in

Taylor Swift debocha bastante de Kanye West em canção do “Reputation”



Quem achava que a treta de Taylor Swift com Kanye West só seria tocada pela compositora em “Look What You Made Me Do” se enganou! Em outra faixa do “Reputation”, disco lançado pela loira nesta sexta (10), os shades jogados são ainda mais fortes que aqueles do lead single. Intitulada “This is Why We Can’t Have Nice Things”, a canção faz um resumo – sob a perspectiva de Swift, claro – sobre toda a confusão que rolou entre ela e o casal West.

2009 MTV Video Music Awards - Show

Foi aí que tudo começou!

Foi tão bom ser amigos de novo. Lá estava eu lhe dando uma segunda chance. Mas você me esfaqueou nas costas ao apertar minha mão“, ela canta, se referindo diretamente à época em que resolveu fazer ás pazes com o rapper (ensaiada no Grammy de 2015 e mais que confirmada no palco do VMA do mesmo ano). O perdão de Taylor diz respeito ao VMA de 2009 quando Kanye interrompeu o seu discurso, tomando-lhe o microfone para dizer que Beyoncé merecia mais a estatueta.

Ao dizer que o rapper a apunhalou pelas costas, Taylor lembra do vazamento de uma conversa por telefone dos dois, em que Kanye a consultava sobre a polêmica letra de “Famous“. “E é aí que está o problema, os amigos de verdade não tentam te enganar. Peguei você no telefone e te desmascarei“, explicita ela em sua composição. Na sequência, Swift ainda alfineta o tenso relacionamento entre West e Jay-Z (que também cantou sobre uma briga com o até então amigo). “Mas eu não sou o único amigo que você perdeu ultimamente. Se você não fosse tão sombrio“, observa ela.

The 57th Annual GRAMMY Awards - Backstage & Audience

No Grammy de 2015, Kanye pediu desculpas e tudo parecia estar se acertando entre eles…

Por fim, Taylor diz que seus amigos de verdade não ligam para o que Kanye e Kim disseram sobre ela; que o seu namorado Joe Alwyn não lia sobre o que as pessoas a chamavam (de cobra!) e que sua mãe sim acompanhou todo o drama. Observe a íntegra de uma das últimas estrofes da canção:

Aqui está um brinde para meus amigos de verdade. Eles não se importam com o que ele disse e o que ela disse. E aqui está para o meu bebê. Ele não está lendo sobre o que eles me chamam ultimamente. E aqui está pra minha mamãe que teve de ouvir todo esse drama. E aqui está pra você (Kanye West) porque o perdão é uma coisa boa a fazer. Haha, eu não consigo dizer isso com uma cara séria”. 

MEU DEUS! Que debochadaaaaa! hahahaha  Na universidade do deboche, essa mulher é a reitora kkkkkkkkk Será que terá resposta de Kanye West para a canção ou o bapho se encerrará assim?! Acho que já deu, né?! De qualquer forma, seguiremos acompanhando…

(Vimos em hugogloss.com)

Evaristo, Kefera, Moacyr Franco? “A Fazenda” 2018 vem aí!

Sandy diz que filho tem ciúmes dela e confessa: – Theo pauta minha agenda, minha vida, meu trabalho