in

Steven Seagal é acusado de assédio sexual por atrizes de Scandal e The Good Wife



Divulgação

Em 2015, Steven Seagal estava sendo processado por assédio sexual pela ex modelo Kayden Nguyen, e agora, dois anos depois, o ator está sendo acusado de novas atitudes abusivas.

Portia de Rossi, que faz parte do elenco da série Scandal, revelou em um publicação feita no Twitter que o mestre das artes marciais a assediou durante uma das audições que fez para um dos filmes do ator.

Minha audição final para um filme de Steven Seagal aconteceu em seu escritório. Ele me disse o quão importante era a química entre os atores fora das telonas enquanto ele me fez sentar e foi descendo o zíper da sua calça de couro. Eu corri e chamei minha agente. Sem se incomodar, ela disse: Bem, eu não sabia se ele era seu tipo.

Segundo a People, outra atriz também o acusou. Julianna Margulies, de The Good Wife, afirmou que foi chamada para uma reunião com Steven e que, quando chegou, ele estava portando uma arma.

– Quando eu tinha 23, uma diretora de elenco, uma mulher, me disse: Steven Seagal quer passar a cena com você em seu hotel as dez da noite. Eu morava no Brooklyn e disse: Não faço isso, não viajo, não tenho dinheiro para um táxi. Eu realmente não tinha e continuei dizendo: Não vou pegar o metrô tarde da noite. E ela disse: Não se preocupe, vamos reembolsá-la e eu estarei aqui, uma mulher. Eu cheguei no hotel as dez e quarenta e ela não estava lá. Ele estava sozinho e fez questão que eu visse sua arma, eu nunca tinha visto uma arma na vida real. Eu sai de lá ilesa.

A atriz e apresentadora Lisa Guerrero também relatou uma situação de assédio. Guerrero contou que Seagal pediu para que ela tirasse o vestido durante uma audição, e que ela se recusou e discutiu com ele.

(Vimos em Estrelando)

Após ‘Havana’, Gretchen faz versão em português de ‘Swish Swish’, da Katy Perry

Público do UOL se divide entre permanência de Minerato e Marcelo Ié Ié