in

Niall Horan e Camila Cabello batem papo (fofo) em live do Insta ao som de ‘Havana’!



A gente fica como quando dois dos nossos artistas favoritos decidem trocar uma ideia ao vivo pra todo mundo ver?! Fica querendo estar com eles, claro… hahahaha mas como não tem jeito, viemos aqui mostrar pra vocês o que rolou! Nesta quarta-feira (25), o Niall Horan fazia uma live no Instagram, autografando seus discos, ao som de “Havana”, de Camila Cabello, quando a cantora resolveu dar uma “passadinha” por lá.

Sim, a divulgação tá pesadíssima!

Sim, a divulgação tá pesadíssima!

Ao perceber que a nossa fada cubana havia entrado na live, Niall cantarolou alguns versos da faixa e recebeu ‘elogios’ da fofa do tipo: “Que harmonia!‘ e ‘Tá arrasando‘. Já na parte da música em que o Young Thug começa a mandar seu rap, Niall brincou com Camila: “A propósito, você deveria ter me chamado pra fazer essa parte. Não posso acreditar que eu fui descartado. Como você se atreveu. Estou realmente chateado. Eu teria sido perfeito pra isso“, lamentou ele.

Na sequência, Niall perguntou se ele poderia participar, fazendo um rap na próxima música de Camila… e a princesinha, sem responder à questão, elogiou o álbum do cantor. “Niall, falando sério. Parabéns pelo seu novo álbum. Você está arrasando. Eu amo a sua música nova“, declarou, antes de pedir para que ele dançasse um pouquinho “Havana”. Cata só:

Ownnnnn! Que fofura esses dois!!! Já queremos uma parceria, podem dar um jeito de acertar isso hahahaha

(Vimos em hugogloss.com)

Benê e Guto se beijam em Malhação: Viva a Diferença

Tati Quebra-Barraco perdeu 29kgs e aparece com maiô cavado, e vira piada