in

Kevin Spacey é alvo de mais duas acusações de assédio sexual





É, meu povo, a situação do veterano Kevin Spacey não anda nada boa… Após ser acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, mais duas denúncias contra o astro de “House of Cards” vieram à tona nesta semana.

Uma delas é do ator mexicano Roberto Cavazos, que publicou um relato em seu Facebook contando que aconteceram muitos assédios por parte de Spacey, quando ele era diretor do teatro Old Vic, em Londres. Cavazos afirma que o ator “se sentia livre para tocar em qualquer rapaz que tivesse menos de 30 anos“. “Era tão comum que até se tornou uma piada local (de muito mau gosto). Não me lembro de quantas pessoas me contaram a mesma história: Spacey os convidava para encontrá-los para ‘falar sobre suas carreiras’. Quando chegavam ao teatro, o cavalheiro tinha preparado um piquenique com champanhe no palco, lindamente iluminado. Cada história variava em quão longe o piquenique ia, mas a técnica era a mesma“, escreveu Cavazos.

Ele ainda acrescentou que alguns episódios de assédio também aconteceram com ele. “Mais comum era o homem [Spacey] ficar no bar de seu teatro, apalpando quem chamava sua atenção. Foi assim que aconteceu comigo pela segunda vez“.

SPACEY, WEINSTEIN Y EL ACOSO ENDÉMICO DEL QUE NO HABLAMOS EN EL TEATRO MEXICANO

Harvey Weinstein. Kevin Spacey. Max…

Publicado por Roberto Cavazos em Segunda, 30 de outubro de 2017

Outro que também acusou o veterano de assédio foi o cineasta Tony Montana, quando eles se encontraram num bar em Los Angeles, em 2003. “Eu fui pedir uma bebida e Kevin veio até mim e me abraçou. Ele estava me dizendo para ir com ele, para sair do bar. Ele colocou a mão em minha virilha com força e agarrou meu ‘pacote’ inteiro“, disse Montana ao Radar Online. Depois que o cineasta tirou a mão dele, Spacey o seguiu até o banheiro. “Eu o recuei pela porta e eu o empurrei. Um de seus amigos estava na fila e eu disse: ‘Está na hora de levar seu amigo para casa’. Todos acabaram deixando o local“. Montana ainda disse que só falou sobre o incidente com seu terapeuta e que sofreu de estresse pós-traumático por seis meses após o assédio.

Ai que horror, gente! Nesta terça (31), a Netflix se manifestou sobre as denúncias a Kevin Spacey e optou por suspender as gravações da última temporada de “House of Cards”.

(Vimos em hugogloss.com)

O Outro Lado do Paraíso, urgente! Mercedes avisa a Gael que ele é possuído por um ser do mal

Benê e Guto se beijam em Malhação: Viva a Diferença