in

Jornalista da Globo pode ser demitido ao dizer algo impressionante; confira vídeo Video





O jornalista da Rede Globo, #William Waack, foi pego em flagrante em um vídeo muito divulgado [VIDEO] nas redes sociais nesta última quarta-feira, 8 de novembro. O apresentador global estava no intervalo do "Jornal da Globo" e mostrou-se irritado com um carro buzinando, dirigindo-se a dos funcionários com ofensas racistas.

Waack é acusado de racismo e o vídeo repercute cada vez mais. Na ocasião, o jornalista estava em frente a Casa Branca, Estados Unidos, e seu palavreado revelou ofensas como a expressão "coisa de preto", dita pelo jornalista.

Ao lado de um comentarista, Waack ficou impressionado com um carro que começou a buzinar sem parar, provavelmente o motorista não tinha ideia de que estavam tentando gravar para a emissora carioca.

O jornalista então mostra grande incômodo com a situação, e sem saber que estava sendo gravado, ele começa a falar mal do motorista com termos racistas.

Ao se referir ao motorista, Waack solta: "Tá buzinando por que, seu merda do cacete?". Em seguida ele diz, em tom de brincadeira para o comentarista ao seu lado, que nem ia dizer o que o motorista seria, pois com aquela atitude de buzinaço, seria "coisa de preto".

William Waack riu da situação ao lado do comentarista da Globo. Veja a seguir o vídeo:

As falas do jornalsita trouxe repúdio para internautas, que no momento cobram da Rede Globo a demissão do âncora.

Polêmicas

Esta não é a primeira vez que William Waack passa por polêmicas [VIDEO] na Globo. Em uma outra ocasião, Mônica Iozzi teria dito que o jornalista é age com parcialidade na emissora, fazendo um "jornalismo de guerra".

O jornalista Léo Dias, do portal "O Dia", foi quem revelou os ataques de Iozzi a Waack, com isso a moça sentiu-se ainda mais à vontade para dar sua opinião sobre a conduta do profissional.

Um outro episódio polêmico envolvendo o âncora da Globo foi durante o os jogos olímpicos do "Rio 2016". A apresentadora Cris Dias e o jornalista se desentenderam ao vivo. O caso começou em uma entrevista com duas medalhista de prata no vôlei de praia, Ágatha e Bárbara.

Cris teria se irritado com o fato de Waack não tê-la cumprimentado nos estúdios da Globo. Com isso, ele respondeu que o momento pedia "pressa" e falou para a moça voltar a premiação, e continuar falando sobre vôlei. Cris retrucou dizendo que finalmente ela recebeu uma "oi" do âncora da Globo e que iria continuar falando de vôlei só que sobre a seleção masculina. Waack a interrompeu, ironizando seu gesto, dizendo: "Vamos, vamos falar de vôlei?". Em seguida a moça falou: "Você quer continuar?", Waack disse que "Não. #Briga #Rede Globo de televisão

(Visto em Blasting News)

Público do UOL se divide entre permanência de Minerato e Marcelo Ié Ié

Nunca minta em uma entrevista de emprego