in

Bial sobrevive à cirurgia de risco no coração e confessa que não tem fé Video





O apresentador #Pedro Bial, da Rede Globo, precisou se submeter a uma cirurgia no coração em outubro deste ano [VIDEO], devido a um problema de saúde que colocou sua vida em risco. Toda essa experiência triste está sendo compartilhada com o público através de um livro que ele mesmo está escrevendo.

‘Tive muita pena de ir embora dessa vida tão cedo, a festa está legal, e eu preciso aprender a dançar ainda. Mas desde que aconteceu, eu não consigo parar de pensar, estou escrevendo essa experiência, fui inspirado pelo Dr. Drauzio Varella para que eu contasse a minha história em um livro’, contou o apresentador durante a gravação do programa ‘A Arte do Encontro’, da emissora Canal Brasil, que será transmitido na quarta-feira (8).

Durante a entrevista, o famoso contou que a sua primeira experiência com a morte aconteceu muito cedo: ‘Eu passei por essa fase triste quando o meu pai faleceu, eu era bem novinho, me senti abandonado, desorientado e sem direção’, lembrou o apresentador.

‘Recentemente tive um problema no coração, onde precisei fazer uma cirurgia, e foi o momento em que eu me deparei com a morte, eu tive muito medo de morrer, mas isso tudo acabou sendo inútil’, completou Pedro Bial.

Além disso, Bial revelou que não possui nenhuma crença e que por conta disso não pode dizer que é um homem de fé. ‘Não acredito em nada. Não posso confessar tem nenhum tipo de fé. Eu não tenho conhecimento de nenhum profissional do jornalismo que tenha alguma crença religiosa’, concluiu o jornalista.

Pedro Bial fala sobre o nascimento de sua filha

Recentemente o apresentador participou do programa ‘Mais Você’, da Rede Globo. Bial falou sobre o desafio de gerar filhos mais um vez. ‘Tenho um filho caçula de 15 anos, por enquanto é o caçula. Além dele, tenho uma filha de 30 anos, e outro filho de 19 anos. E agora estamos esperando a Laura nascer. [VIDEO]

‘Fico impressionado em ver essa maravilha que é a vida.

Em vida perdemos coisas e pessoas. Mas essas perdas sempre dão espaço para novas conquistas. Quem diria que nessa altura da vida, aos 59 anos, à espera do nascimento da minha filha. Vou chegar aos 60 anos com muita disposição para cuidar da minha filha’, comentou o jornalista.

O apresentador Pedro Bial, 59 anos, se tornou papai de seu sexto filho nesta segunda-feira (6).

A pequena Laura é fruto do relacionamento do apresentador com sua esposa Maria Prata, vista poucas vezes durante a gravidez ao lado do jornalista. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a bebê nasceu às 18hs, em São Paulo, com 3,900 kg. Linda e saudável, a criança trouxe muita alegria para o casal e todo o resto da família.

Obrigado por ler!! Compartilhe o nosso artigo e torne-se o nosso seguidor. #Aguinaldo Silva #nazaré

(Visto em Blasting News)

Tici Pinheiro curte despedida de solteira com filha e ex-mulher de Justus

Ivete Sangalo mostra quartinho das gêmeas, e fãs criticam: “demasiado luxo”