in

Chrissy Teigen revela verdadeiro motivo por não ter se separado de John Legend!



Divulgação

Há mais de dez anos juntos, Chrissy Teigen e John Legend, papais da pequena Luna, formam um daqueles casais de comercial de margarina. No entanto, o cantor já revelou que pensou em se separar, mas a esposa segurou a barra. Em entrevista à Us Weekly, a modelo revelou o verdadeiro motivo por não ter aceitado o divórcio:

– Eu disse não para ele. Uma razão pela qual nós não nos divorciamos é porque eu me recuso a ver outra mulher com meu bebê. 

E ainda se derreteu pelo maridão, bem no jeito Chrissy de ser, fazendo piadas:

– Eu tento depreciá-lo porque ele é tão perfeito. Eu tenho muita, muita sorte. […] Filhos, amigos e trabalho são difíceis, mas John é a parte mais fácil de tudo. 

A modelo ainda relembrou como foi recorrer à fertilização in vitro para poder dar à luz Luna:

– Eu perdi o interesse em tudo. Eu não conseguia sair da cama. Eu deixei todos meus pijamas da despensa, porque eu não queria subir as escadas. […] Eu não percebi o quão mal eu estava até eu sair dessa, revelou. 

Felizmente, Chrissy garante já ter superado esses momentos difíceis, mas se arrepende por não ter curtido a gestação em sua totalidade:

– Agora eu sei superar isso muito rápido. Tendo sido uma mãe meio doente, eu honestamente me sinto mal por ter curtido essa gravidez apenas no começo de seu fim, sabendo que isso aconteceu com Luna.

(Vimos em Estrelando)

Zilu mostra fotografia com novo namorado e fã reage: ‘Mais lindo que o Zezé’

Descubra qual Princesa Disney representa o seu signo…