in

Tyga explica o que atrapalhou seu namoro com Kylie Jenner e relembra ter aconselhado Rob sobre Blac Chyna



Eitaaaa, minha gente! O Tyga participou do programa de rádio “The Breakfast Club” hoje (20) em LA e não fugiu de nenhuma das perguntas feitas pelos apresentadores. O rapper falou sobre o término de seu relacionamento com Kylie Jenner e lembrou ter conversado com Rob Kardashian quando o rapaz estava prestes a namorar Blac Chyna, com quem Tyga tem um filho. Só bapho, viu?!

O ex-casal...

O rapper e a caçula do clã Kardashian

Tenho amor por ela, mas não estou mais apaixonado… Quando você está com alguém esse primeiro ano é mágico e, depois disso, você começa a perceber um monte de mer**”, comentou ele sobre seu namoro com a filha mais nova de Kris Jenner, contando em seguida o que pode ter atrapalhado a relação. “Acho que o principal é que tinha muita gente ao redor dela – muitas influências externas – e ela é mais nova do que eu, então ainda se preocupa muito com a percepção que os outros têm dela. Pra ela que cresceu como cresceu, a imagem e a reputação eram tudo”.

O rapper garantiu que não se importava com a forte exposição da beldade, mas que não tem interesse mais em fazer parte do clã Kardashian. “Isso não é pra mim. Quando foi bom, foi bom. Quando foi ruim, foi péssimo”. Sobre o novo namorado de Kylie, o também rapper Travis Scott, Tyga disse que não vê problema algum. “Nós já estamos terminados há sete meses. Ele não está errado. Não tenho nenhum ressentimento”. 

Questionado sobre toda a confusão rolada recentemente entre Rob Kardashian e Blac Chyna, o rapper lembrou ter dado conselhos ao rapaz: “Eu contei pra ele como era a peça. Eu o alertei sobre o que ele iria ter de lidar. Eu disse ‘eu fiquei com ela três ou quatro anos e é com uma pessoa assim que você está prestes a lidar’.

Tyga, no entanto, afirmou considerar Blac, uma boa pessoa. “Ela apenas tem uma mentalidade diferente. Ela realmente é uma boa pessoa, mas passou por muita coisa nessa vida, e não teve ninguém para ajudá-la… Já ele vem de um mundo completamente diferente. Não sabe como ela pensa. Quando você está apaixonado e não se importa com o que ninguém mais pensa, esse amor acaba te cegando. Eu o alertei, mas não podia interferir, o relacionamento é deles”, finalizou. Eitaaaaaa!

Tyga sincerão, né?! Bem Kardashian mesmo apesar de não querer voltar pro clã kkkkkkkkkk

(Vimos em hugogloss.com)

Jaden Smith é todo estilo e pose em seu novo clipe, assista!

Traição? Evaristo Costa fala finalmente da saída da Globo e se vai para a Record