in

Surra de Joyce e Ritinha em Irene em A Força do Querer leva internet à loucura, veja outros barracos mais inesquecíveis das novelas




Divulgação-TV Globo

Na noite da última segunda-feira, dia 25, em
A Força do Querer, Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido, se uniu a Ritinha, vivida por Isis Valverde, para dar uma surra em Irene, interpretada por Débora Falabella. A cena, que foi bastante aguardada pelos espectadores, causou alvoroço nas redes sociais, já que finalmente a esposa de Eugênio conseguiu se vingar da ex-melhor amiga e rival. Na cena, Joyce literalmente deixou o lado madame de lado e desceu do salto e usou o sapato
scarpin para dar uma lição em Irene. Enquanto Ritinha segurava a amante de Eugênio no chão do banheiro de um restaurante, Joyce aproveitava para dar com o salto no rosto da rival. Em seguida, as duas deixaram o restaurante acompanhadas de Ruy, enquanto Irene foi embora acompanhada por Eugênio, gritando que iria na polícia denunciar a família do amado. Parece que Joyce e Ritinha fazem uma boa dupla, não é mesmo? Os telespectadores parecem ter aprovado a cena e comentaram nas redes sociais:
Senta a mão na cara dela Dona Joyce, disse um, enquanto outro repetiu a forma como Joyce é chamada pelas amigas do Pará:
Como bater na inimiga com classe, com tia Joyce. A seguir, relembre as surras mais inesquecíveis dos folhetins!


Divulgação-TV Globo

No ar no
Vale a Pena ver de Novo, o acerto de contas de Maria do Carmo e Nazaré, vividas por Susana Vieira e Renata Sorrah, também bateu recordes de audiência quando foi exibida originalmente, e promete também dar o que falar ao ser reprisada na tarde desta terça-feira, dia 25. A seguir, relembre as surras mais inesquecíveis dos folhetins!


Montagem-Divulgação

Em
Celebridade, a protagonista vivida por Malu Mader, Maria Clara Diniz, tem todo o seu sucesso e carreira roubados pela rival Laura, interpretada por Cláudia Abreu. E a revanche veio em alto estilo, com uma surra daquelas no chão do banheiro de uma boate, em meio a uma premiação onde a vilã seria homenageada. A cena entrou para a história!


Divulgação-TV Globo

Outra surra no banheiro foi dada por Melissa, personagem de Christiane Torloni em
Caminho das Índias. A vítima foi a psicopata Yvonne, interpretada por Letícia Sabatella. Depois de tapas, socos e chutes que deixaram a vilã toda machucada, Melissa levantou, pegou sua bolsa e ainda soltou a frase:
Eu sei ser fina, mas também sei ser chave de cadeia


Divulgação

Outra cena que parou o Brasil foi quando Raquel, personagem de Regina Duarte em
Vale Tudo dá o troco na inescrupulosa filha Maria de Fátima, rasgando o vestido de noiva da malvada. Merecido, não foi?


Divulgação

Também em reprise, mas pelo
Viva,
Por Amor foi um festival de barracos. O mais lembrado deles foi quando Eduarda, personagem de Gabriela Duarte, joga Laura, interpretada por Vivianne Pasmanter, na piscina, de cadeira de rodas e tudo!








Divulgação

Outra cena icônica da novela de Manuel Carlos foi quando Branca, personagem de Susana Vieira, sai no tapa com Isabel, vivida por Cássia Kis, com direito a ameaça com tesoura! O motivo? Jóias!


Montagem-Divulgação

No último capítulo de
Tieta, a personagem título interpretada por Betty Faria se atraca com Perpétua, vivida por Joana Fomm, e acaba arrancando a peruca da beata!


Divulgação-TV Globo

Morena, a protagonista de
Salve Jorge interpretada por Nanda Costa, passou poucas e boas ao ser enganada e traficada na Turquia. Mas ela teve o troco ao dar uma surra em Livia, personagem de Claudia Raia que comandava o esquema de tráfico.


Divulgação

E como esquecer do mega barraco de Soraya, a vilã de
Maria do Bairro vivida por Itatí Cantoral? A cena dela dando chilique ao ver Alicia e Nando juntos, e brigando com todo mundo, virou até meme!


Divulgação

Em
Laços de Família, a Helena de Vera Fischer se descontrolou ao ver a meia-irmã Iris, personagem de Deborah Secco visitando Camila, vivida por Carolina Dieckmann, no hospital, e distribuiu uma série de tapas na garota.


Divulgação

Já Maria Paula e Silvia, interpretadas por Marjorie Estiano e Alinne Moraes em
Duas Caras tiveram uma briga antológica, com direito a puxões de cabelo, tapas e até as duas rolando no chão!


Divulgação-TV Globo

Marina e Luciana, vividas por Paloma Duarte e Camila Pitanga em
Mulheres Apaixonadas, disputavam o amor de Diogo, personagem de Rodrigo Santoro. É claro que uma briga daquelas era aguardada, não é mesmo? As duas ficaram trancadas em um quarto no dia do casamento de Marina, e trocaram farpas e tapas.


Montagem-Divulgação

Carminha e Nina eram as rivais principais de
Avenida Brasil






. Mas foi com Monalisa, a cabeleireira vivida por Heloísa Perissé, que a vilã de Adriana Esteves saiu no tapa!

(Vimos em Estrelando)

Nasce filho de Michel Teló e Thais Fersoza. Confira a foto e o depoimento da atriz

Quartinho do bebê de Bruna Hamú: como deixar espaço pequenininho bem funcional