in

Linda e loira, Nanda Costa posa nua





A ex-morena #Nanda Costa mudou a cor dos cabelos para sua personagem na nova novela “Pega pega”, da Rede Globo de Televisão, que estreia nesta terça-feira (6), no horário das 19h.

O novo ensaio fotográfico, no qual a agora loiríssima posou como veio ao mundo, foi feito com um dos preferidos das celebridades, o fotógrafo Jorge Bispo. O resultado dos cliques ficou tão bom, que nem mesmo Jorge Bispo resistiu e publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (5): “Uau, Nanda!”.

O ensaio será publicado na estreia da coluna de Jorge Bispo na revista Trip.

Já Nanda Costa não é estreante em ensaios sensuais. Ela foi capa da edição de 30 anos da Playboy, em agosto de 2013, cuja chamada foi: “Nanda Costa (um ensaio + entrevista), caliente na terra do rum, da rumba e do Fidel”.

A atriz também já estava à vontade com o Jorge Bispo, pois ele foi o responsável por sua primeira experiência no gênero, para a mesma revista Trip, em 2010, e também por outra sessão de fotos de lingerie, em março deste ano, no qual mostrava parte dos seios e, na ocasião, ela mesma divulgou: “rolou peitinho”. [VIDEO]






Pois desta vez, novamente rolou bem mais do que peitinho.

“Pega, pega” estreia na Globo

A comédia escrita por Cláudia Souto promete divertir o público das novelas das 19h da Globo.

Tudo começa com o roubo milionário do dinheiro da venda do famoso hotel “Carioca Palace”. O vilão da vez é o ator Marcelo Serrado, no papel de Malagueta. E, como não poderia deixar de ser, duas histórias de amor se desenrolam em meio à trama arquitetada pelo ladrão.

A personagem de Nanda Costa é Sandra Helena, uma camareira muito “despachada”, cujo objetivo é subir na vida.

Embora roubar não estivesse em seus planos iniciais, Sandra Helena acaba se envolvendo com o crime, junto com o namorado Agnaldo, vivido pelo ator João Baldasserini, um recepcionista invejoso que é o primeiro a aceitar participação no roubo de 40 milhões de reais.

Embora a protagonista seja a bela Camila Queiroz, que representa Luiza Guimarães e vive um romance com Eric Ribeiro (Mateus Solano), depois da divulgação das fotos de Nanda Costa na revista Trip, certamente os olhares curiosos estarão voltados para a nova loira.

Jorge Bispo é só elogios

Aos 30 anos, Nanda chegou ao ponto de se sentir mais segura e tirar a roupa com naturalidade. Nas palavras do fotógrafo Jorge Bispo: “Nanda é um encontro relativamente recente, mas foi empatia imediata. Depois que fotografamos a primeira vez, não paramos. Ela tem tudo o que eu gosto, a entrega e a simplicidade, sem se preocupar demais”. #Novela #Rede Globo






(Vimos em blastingnews.com)

Pérola Faria revela que malha todos os dias: Já fui bastante cismada com barriga, tinha uma paranoia

Solteira, Fátima Bernardes fala do seu homem ideal ao vivo e impressiona