in

Lucy Hale, de “PLL”, tem fotos íntimas vazadas na internet e faz desabafo babadeiro

Lucy Hale, a Aria Montgomery de “Pretty Little Liars” é a mais nova vítima de vazamento de fotos íntimas na internet… 🙁 As imagens que começaram a circular nas redes nesta quarta-feira (21) expõem os seios da jovem atriz e parecem ter sido enviadas pela própria para alguém. (que deve ser o autor do vazamento, né?!) Diante da proporção que o assunto tomou, Lucy resolveu se pronunciar a respeito através de sua conta no Twitter. Olha só o que ela escreveu:

“Bem, eu não ia comentar sobre algo tão ridículo, mas já que 2017 vai ser sobre falar a minha verdade… Vou dizer algo. Mais uma vez, uma mulher pública foi violada, roubada e sua vida pessoal e corpo foram expostos para qualquer um ver. Eu não vou me desculpar por viver minha vida e ter uma vida pessoal que é toda minha. É realmente triste saber que ser exposta dessa forma é permitido. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e apoio que venho recebendo. Foi um ótimo lembrete de que tenho tanto amor ao meu redor. Eu gosto muito de todos vocês. E pra quem quer que tenha feito isso… vá se ferrar“. Eitaaaa hahahahaha

Arrasou no texto, né?! Desde junho de 2010, Lucy pode ser vista em “Pretty Little Liars”, série que terá seus últimos 10 episódios exibidos a partir de abril do ano que vem.

(Vimos em hugogloss.com)

Carinha de Anjo: Atriz principal sofre acidente em casa e SBT anuncia mudança inesperada

Apresentar os pais + 5 formas de mostrar que quer namorar com ele sem dar na cara