‘Menina mais linda do mundo’ cresceu e já desfila em Paris; veja





#Thylane Blondeau roubou os corações de todos quando apareceu ainda muito criança. Com quatro anos, a menina francesa já era famosa por todo o mundo e foi mesmo considerada "a menina mais bonita do mundo". Suas imagens, de cabelos loiros e olhos azuis, viralizaram na internet e ela foi ganhando vários contratos na #Moda infantil, chegando mesmo a fazer as páginas da revista Vogue. Doze anos depois, ela está de volta mas como uma verdadeira estrela, desfilando entre as mais famosas para a #L’Oreal, em Paris.

Em criancinha foi considerada a mais bonita e agora tem a oportunidade de se afirmar no mundo da moda. Afinal, ela manteve toda sua fama e com 16 anos apenas ela está trabalhando com a L’Oreal, que é uma das marcas mais importantes de moda e beleza.

Thylane cresceu e naturalmente mudou muito, mantendo, no entanto, alguns traços, que a identificam e lhe dão uma beleza singular. Seus olhos e sua boca mantêm as características que sempre a diferenciaram de outras meninas. No entanto, muitas pessoas não acreditam que ela vai fazer carreira na moda e apontam seus motivos.

Desfilando para a L’Oreal

Foi nesse domingo (1), durante a Semana de Moda de Paris, na França, que Thylane voltou a ser falada. Ela desfilou para a L’Oreal, junto com grandes estrelas como as modelos Irina Shayk e Winnie Harlow, a cantora Cheryl e as atrizes Helen Mirren e Jane Fonda. A beldade de 16 anos foi elogiada por sua "energia vibrante", ela que se apresentou em um vestido sem alças colorido, com um padrão floral, junto com uns sapatos stilletos também muito elegantes.

Tal como o outfit, também a maquiagem de Thylane acentuava os tons rosa, que continuam sendo tendência. Chamando as atenções estava seu penteado peculiar, em um apanhado original.

Esta não foi a primeira presença de Thylane entre as famosas. Ainda em setembro, ela estreou na passarela, desfilando para Michael Kors, mas isso nem causou estranheza para a beldade, que vem trabalhando com marcas importantes desde muito criança. Ela tem modelado desde os quatro anos e até chegou a desfilar para Jean Paul Gaultier, quando era bem pequenininha. Mas foi sua capa para a Vogue Enfants que a tornou mais famosa, se tornando a modelo mais jovem a posar para a Vogue francesa, com somente seis anos de idade.

Será que vai fazer carreira na moda?

Filha de uma modelo francesa e de um jogador de futebol, Thylane ficou famosa em criança por seus retratos virais. No entanto, muitas pessoas estão comentando sua aparição na passarela dizendo que ela não tem altura, nem corpo de modelo. Enquanto alguns elogiam por ela não ser assim tão magrinha, como muitas modelos, outros acusam a adolescente de ser desleixada.

Muitos internautas dizem ainda que já não faz sentido chamar ela da ‘menina mais bonita do mundo’ porque ela mudou muito e já não seria tão bonita assim, acrescentando que existem muitas meninas bem mais lindas que Thylane.

Veja as fotos do desfile e deixe sua opinião:

(Visto em Blasting News)