Kesha fala sobre sua relação com Taylor Swift: ‘Atende o telefone toda vez que ligo’



Taylor Swift já se envolveu em algumas polêmicas e tem por aí seus “bad bloods”… Mas a loira também é querida e amada por muita gente… e a fofa Kesha está nessa turma. Em entrevista à mais nova edição da Rolling Stone, da qual é capa, a voz de “Praying” foi só elogios quando perguntada sobre a superstar.

Só no carão, na capa!

Só no carão, na capa!

Ela é um amor. Uma pessoa muito, muito doce, muito genuína e extremamente generosa que atende o telefone toda vez que eu ligo. Nem minha mãe atende o telefone sempre que eu ligo“, ressaltou Kesha. Ao ser chamada pela publicação para comentar os recentes baphos envolvendo Taylor, a cantora foi educada: “Não estou muito por dentro dessas questões da cultura pop. Eu deveria saber de algo?! Eu vivo no meu estúdio“.

A reportagem da Rolling Stone lembrou que durante a fase mais difícil enfrentada por Kesha – quando travou uma disputa judicial contra o produtor Dr. Luke a quem acusou de abuso sexual e emocional – Taylor foi uma das artistas a estender sua mão a ela. Na ocasião, a loira doou 250 mil dólares para que Kesha pudesse pagar os advogados e as despesas processuais.

Amando essa nova fase dela!

Amando essa nova fase dela!

Durante a entrevista, a fofa não fez nenhuma menção ao produtor, mas caiu no choro por saber que seria capa da revista. “Eu tenho várias edições da Rolling Stone pelo meu quarto lá na casa da minha mãe. Mas essas são lágrimas de felicidade e gratidão. Não são lágrimas de tristeza“, explicou.

(Vimos em hugogloss.com)