Cindy Crawford está orgulhosa da filha, Kaia Gerber: – Ela dominou a passarela!



Divulgação


Cindy Crawford ainda não superou a estreia de sua filha, Kaia Gerber, nas passarelas da New York Fashion Week. Segundo a People, durante um evento em Manhattan na última quarta-feira, dia 4, ela só sabia falar da herdeira: 

– Eu acabo de voltar de um mês de moda. Não apenas por conta do meu trabalho, mas porque minha filha desfilou pela primeira vez, então, foi bem importante para ela e foi como ter um flashback da minha carreira diante dos meus olhos. Foi tão emocionante para nós duas e algo que realmente podemos compartilhar nessa fase da vida. 

E a mamãe babona não parou por aí: 

– Quero dizer, eu não posso dizer que ela esperou a vida inteira por isso, porque ela tem só 16 anos de idade. Mas ela sempre teve isso muito claro, ela ama moda e design […] Ela conhece muito mais do que eu quando comecei, porque eu era do interior e não havia internet ou Instagram, nós não sabíamos nada. Então ela amou e eu estou muito orgulhosa, animada por ela e acho que ela lidou com tudo muito bem. Ela dominou a passarela de Alexander Wang. 

(Vimos em Estrelando)