Rubinho descobre que Caio é o pai de Dedé em ‘A Força do Querer’





A atual trama das nove, "A Força do Querer [VIDEO]", vem nos surpreendendo a cada dia. Além de ser uma novela de grande sucesso nas noites de segunda a sábado, o folhetim de Glória Perez traz temas muito importantes para o nosso cotidiano. "#A Força do Querer" retrata a transgeneridade de uma forma muito bonita para que as pessoas possam entender e se colocar no lugar dos indivíduos que passam por isso e que, as vezes, têm vergonha de dizer. Outro tema muito comentado na novela é da personagem de Bibi (Juliana Paes), que era uma mulher trabalhadora, mas depois que o marido, Rubinho (Emílio Dantas) entrou no mundo da criminalidade ela resolveu seguir junto com ele.

Muitas mulheres no Brasil passam por esse tipo de situação e nos próximos capítulos a morena sentirá que ela não quer essa vida para o seu filho. Diante disso, ela contará o segredo que guardou a "sete chaves" e será obrigada a contar.

Bibi conta que Dedé é filho de Caio em "A Força do Querer"

Bibi perceberá que a vida criminosa não é uma ótima escolha e decide que o seu filho Dedé (João Brava) não entre nessa vida, como o pai e ela entraram. Para evitar o pior a morena contará toda a verdade sobre o verdadeiro pai do seu filho para a sua família e conta que Rubinho não é o pai de Dedé. A morena deixou #Caio (Rodrigo Lombardi) na época que estava grávida porque o rapaz era muito ambicioso e pensava mais em sua carreira profissional do que no sentimento verdadeiro que ele sente por ela.

A Perigosa decidiu ficar com o seu atual marido e para não atrapalhar a relação decidiu não contar nada a ele. Mas quando ele souber, ele não vai gostar nada dessa história. Caio irá descobrir nos próximos capítulos da novela das nove que é o pai do filho da perigosa e ficará surpreso quando souber de tudo. A morena pedirá desesperadamente que ele cuide do seu filho para que ele não entre no mundo do crime e que ele tenha um futuro digno.

Internautas falam sobre os temas abordados na novela "A Força do Querer"

Como dito no início do artigo, a trama das nove [VIDEO] aborda vários temas importantes para o nosso cotidiano e alguns desses temas incomodam algumas pessoas. Muitos não gostam que o tema da transgeneridade apareça na TV porque acreditam que isso possa influenciar os jovens e crianças. Mas uma boa parte pensa diferente e defende que isso é muito importante para o aprendizado das pessoas. O caso de Bibi também é muito comentado pelos internautas, muitos reclamam mas outros sabem que a história dela é vivida por muitas mulheres no Brasil. #Dedé

(Visto em Blasting News)