Quartinho do bebê de Bruna Hamú: como deixar espaço pequenininho bem funcional



bruna hamu filho2 0617 400x800

A atriz Bruna Hamú, mãe de Julio, que nasceu há dois meses, está aproveitando os dias ao lado do seu pequeno em um cantinho muito confortável e acolhedor. Todos os detalhes do quarto do bebê foram pensados com carinho e o resultado é lindo.

O ambiente mistura duas temáticas clássicas: ursinhos e aviões. O azul é a cor que predomina, mas cinza, branco e bege foram usados para quebrar a atmosfera infantil do espaço, deixando tudo com um ar mais sofisticado.

Detalhes do quarto do bebê

bruna hamu quartinho 062017 400x1400

Diferente, o berço fica em um cantinho especial. Ele é marcado pela pintura da parede, em cinza, que dá destaque ao móvel. Em cima, ele ganhou um móbile de aviões e na parede a letra do nome do pequeno acompanhado da silhueta de dois ursinhos. Parceiro de Julinho, um urso maior fica pendurado na grade de sua caminha.

Pequeno, mas bem organizado, a disposição dos móveis brinca com o espaço ao colocar a cômoda dividindo a mesma parede com prateleiras e guardadores de tecido, peças que fornecem bastante espaço para roupinhas e itens de cuidados e higiene do bebê.

Do lado oposto ao berço, uma cama cheia de almofadas e ursinhos. Em cima dela, uma iluminação especial, que torna o quarto ainda mais aconchegante e agradável.

Veja as fotos do quartinho no álbum abaixo:

Gravidez e primeiro filho de Bruna Hamú

(Vimos em vix.com)